terça-feira, 29 de maio de 2007

O FUTURO NA GARGANTA




Não há sol
Nem garganta
Nem futuro
De toda sombra, do escuro
Só emerge o som...
Da música é que há de vir
As palavras, o perdão, o amor...
Pode ser que não seja
Belo como a flor
Pode ser que corte
Como a faca ou a navalha.
O importante é que valha
Como valeu o nosso amor.
O importante é que seja cor de rosa,
Verde, amarelo, quem sabe azul
E brote, como o Cruzeiro do Sul,
Fazendo luz
Sendo o berço da alegria, da beleza e do prazer
E com a energia e a vida
Que só o Garganta do Sol no Futuro
Pode nos trazer.
A garganta canta
O sol
Que, no futuro, há de brilhar
Como só os videntes podem ver.

5 comentários:

Yvonne disse...

Querida, tomara que o sol sempre brilhe para você. Beijocas

Anônimo disse...

Que bonito!
Beijinhosssss

Fernando Pinto disse...

«(...) Pode ser que corte
Como a faca ou a navalha.
O importante é que valha
Como valeu o nosso amor.

Confesso que gostei, especialmente, desta parte, porque é incisiva, penetrante...

Em relação às minhas fotos: é claro que podes (podem) publicar as minhas fotografias, sempre que desejarem. Já te dei autorização para tal, como sabes. Vocês nem precisam de pedir, porque têm um lugar muito especial no meu coração. Durante um ano tive apenas três pessoas a visitarem a minha galeria e uma dessas pessoas foste tu, amiga Lia. Nunca te esquecerei, porque sinto que são almas boas, seres sensíveis e inteligentes. Eu é que tenho a agradecer tanto carinho recebido sem pedir nada em troca. Obrigado por tudo, amiga (amigos). Fiquem bem e bom Domingo.

Abraço deste lado do Atlântico!

João Batista disse...

"O importante é que seja cor de rosa,
Verde, amarelo, quem sabe azul"

na verdade, não importa que cor seja ou mesmo que haja uma cor. basta ser!
abraço pra vocês!
;)

Anônimo disse...

hoje tb tem poesia aki... amiga nao me esquecid e vc. passei por uma fase braba, to de volta, com a Graça de Deus. beijosssssssss




Powered By Blogger

O encontro da Imagem com a Palavra.

Minha foto
A fotografia interagindo com a poesia...num encontro triunfal.