quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Mulher


Ó doce formosura de olhar de mel, cabelos de espiga de milho, lábios de paixão e ar de desolada. És a própria figura de quem nada procura E, no entanto, tão bela que me inspira o canto; tão suave que em qualquer canto posta como uma clave de sol dá o tom e a harmonia da beleza e do brilho com o qual qualquer artista sonharia. Para a outra foto: É neste último momento que ainda tento recuperar a imagem que me parece a um só tempo de sonho e de esplendor, apesar de completamente desfocada. Entre um fugitivo seio e torres de palácios antes do profundo sono da morte me concentro na tentativa vã de salvar o resto de um sonhar como a buscar um amanhã que se perdeu. É um esforço insano. Logo, logo há de cair o pano E o ator e o espetáculo, como a tela e o tempo, já se perderam como sonhos de um passado de um desmemoriado.

4 comentários:

Saramar disse...

Eu nem sei dize ro que sinto diante da beleza deste canto? ode? poema?
Só me encanto.

beijos

Betty Vernieri disse...

Lia e Silvio
Coisa mais linda! Delicado e forte. Verdade e fantasia. Amei!
Beijinho
Betty

CL disse...

A fotográfia guarda para gente coisas que passam e deixam saudades, muitas vezes até sensações vividas, voltam com o gostinho de passado na boca...

Yvonne disse...

Lindo demais, que dupla! Beijocas




Powered By Blogger

O encontro da Imagem com a Palavra.

Minha foto
A fotografia interagindo com a poesia...num encontro triunfal.