domingo, 26 de outubro de 2008

Percepção




Não vivo o outro lado do amor.

Só a saudade constante

Que me leva adiante

Seja lá como for.

Só o desejo que latente

Nunca parece próximo de ser satisfeito.

Assim como se não houvesse esperança

De nada ser perfeito.

No entanto, bem lá no fundo,

Bem no fundo de mim mesmo,

Sei que não será assim

E, lentamente, sem nenhuma pressa

Me preparo, cuidadosamente, para a promessa

Da alegria de teus beijos

E a festa do prazer

Que um dia há de acontecer.

4 comentários:

Thiago Forrest Gump disse...

À expectativa...

Lia Noronha disse...

Adoramos a sua visita ao nosso Encontro...volte sempre Thiago.
Abraços

Blog do pc disse...

Nossa que belissimo texto,
adorei
parabéns pelo seu Blog vou colocá-lo
nos meus links
aguardo sua visitinha

http://pcsouzabv.blog.uol.com.br/

Lia Noronha &Silvio Spersivo disse...

Td bem...adoramos a sua visita e nos alegramos por fazer parte dos seus links...retribuiremos,ok?
Abraços mil!!!




Powered By Blogger

O encontro da Imagem com a Palavra.

Minha foto
A fotografia interagindo com a poesia...num encontro triunfal.