segunda-feira, 19 de julho de 2010

Eu quero te dizer


Eu quero te dizer, minha menina,

Que és como um quindim,

Doce, doce para mim.

És também, talvez,

Pela proximidade do mar

Também salgada

Como se bolacha fosse

De água e sal,

Porém, és mais que massa,

Doçura e sal.

És uma santa pecadora

Que criou o carnaval

E ainda por cima

Devo dizer

Que não fotografas nada mal

E tuas palavras

Me enchem de alegria e de saudade

Apesar de na minha idade

Olhar para você

Como quem sonha

Com o que não há mais

E mistura a ilusão com o real

Num sonho

Que tudo tem de natural.

4 comentários:

spersivo disse...

Lia,
Também quero te dizer que adorei a nova roupagem. Só você poderia fazer uma coisa bonita assim. Que Deus continue te abençoando. Aquele abraço amazônico. S.

Lia Noronha &Silvio Spersivo disse...

Que grande honra...o poeta do Encontro...por aqui..de corpo preente...Bjins carioquíssimos pra ti...e volte mais emais vezes...

brunofaria disse...

Olá, só queria registrar que gostei mt do blog, principalmente dos textos. Encontrei por acaso mas pode esperar minhas visitas recorrentemente. Abrcos e parabens a vcs.

Lia Noronha &Silvio Spersivo disse...

Obrigada Bruno por sua visita que tanto nos honrou...volte muita vezes...abraços carinhosos pra ti.




Powered By Blogger

O encontro da Imagem com a Palavra.

Minha foto
A fotografia interagindo com a poesia...num encontro triunfal.