quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Descaminhos



Não é fácil ficar sem você.Porque é o mesmo que me negar a viver.Mas também não é fácil estar com você
sem andar de mãos dadas,sem fazer carícias,
sem dizer palavras de amor
e percorrer o delicado caminho do desejo,
da paixão, do prazer e da loucura
que somente os amantes conhecem. Não consigo ir nem sei mais como buscar
o muito que perdi.
Não sei para onde ir
nem tenho razões para voltar.
Desejaria só acompanhar teus passos
para não ter esta permanente saudade
que entristece os dias
e me faz ser
a sombra do que fui.
E sinto que,
Longe de você,
Meu mundo foge
Como se os caminhos fossem virtuais
E não houvesse realidade mais...

7 comentários:

Saramar disse...

As impossibilidades do amor, esse ser e não ser de quem ama e não devia...
Quem pde conter o anseio das mãos, o caminho do olhar?

Este poema é assim, das pontes, o arco e seus vãos.

beijos

Scliar disse...

Que bonito ete blog! Os desenhos, os textos, tudo de bom! Bzus mil, bom domingo, aqui ensolarado e frio...

Nilson Barcelli disse...

Por vezes, o estar e o não estar geram incomodidades parecidas.
Cabe-nos encontrar uma terceira via...
Beijinhos

Nilson Barcelli disse...

Beijinho... para a Lia
Um abraço para o Sílvio.

De quem é o poema afinal?

Scliar disse...

Passei por aqui de novo, para deixar um recadinho sobre o dia 8:
Dia 8 de marco tem blogagem coletiva para parar com a violencia contra a mulher. Para paraticipar, se inscreva no blog da Lys (o link esta neste blog), onde postei um comentario sobre o assunto.
http://clubedolivro.wordpress.com/
Participe e divulgue! Bzus. Ethel

Esyath disse...

Gostei do que li... acho que em algum momento todos aqueles que são capazes de amar, já sentiram, ou hão de sentir isso... Queremos seguir ao lado de quem amamos, e que ele parte e não volta, simplesmente, não encontramos a razão de voltarmos a estrada inicial...

Beijos (Des)conexos!;)

vieira calado disse...

Venho desejar-lhe um Boa Páscoa. Cumprimentos




Powered By Blogger

O encontro da Imagem com a Palavra.

Minha foto
A fotografia interagindo com a poesia...num encontro triunfal.