terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Pormenores







Atravessei contigo as ruas de Ipanema
E a tarde luminosa
Parecia de cinema
Quando me destes a mão...
Não sei se tremíamos
Por causa do vento,
Ou do momento,
Quando começou a chover..
Pensei que poderia morrer ali,
Mas, pedi a Deus que nos deixasse
Viver, pelo menos, um pouquinho mais...
E o barulho dos nossos corações,
Que batiam aceleradamente,
Me deu medo de que todos
Os passantes soubessem
O que, inevitavelmente,
Nós íamos fazer...
Tanto era o prazer.

4 comentários:

Anônimo disse...

Gostei muito do post!!!
Vi que vcs me link, estarei retribuindo ok?

Beijos!!!:)

encanto de renascer disse...

Maravilhosa e suave Lia!
bela semana!

Anônimo disse...

Oi Lia olha eu aqui denovo??
Como passou o final de semana(ou carnaval)??espero que bem^^
Estou te indicando a 2 premios espero que goste.
Beijinhos e boa semaninha!!!

Tânia Defensora disse...

Oi Lia e Silvio!
Gostei muito deste espaço também.
Copiei a foto do peixinho.
Amei!
Bjs




Powered By Blogger

O encontro da Imagem com a Palavra.

Minha foto
A fotografia interagindo com a poesia...num encontro triunfal.