sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Aceitação





Há um tesouro mais que precioso
Muito além de tudo que posso ter agora.
Há, sei que há.
E minh’alma que tenta se enganar,
Com arrodeios em volta de outras miragens,
Inconscientemente se conscientiza,
Alma errante e pecadora,
Com o recado que vem da brisa,
Com o perfume que vem do mar
Que o tempo há de chegar.
Por enquanto, só nos meus sonhos,
Nos meus sonhos mais profundos,
Vejo a silhueta da mulher
Num pano de fundo
De espuma, céu e mar
E, suspiro, um suspiro bem fundo,
De quem tem vontade de amar.
É só uma questão de tempo.
Uma questão do vento me levar.
Uma questão de aceitar
O inevitável.

6 comentários:

Caminhos ZEN [juízo] disse...

Olha a silhueta da minha mulher inevitável...rs! O Destino é um grande gozzador...rs!

Citadino Kane disse...

Oi Lia!
Pura aceitação... Gostei!
Muito obrigado pela atenção terna, te espero por lá, ok?
Beijos,
Pedro

Nilson Barcelli disse...

Excelente poema.
Parabéns pela sua criatividade poética.

Bom Domingo.

Lia Noronha &Silvio Spersivo disse...

Amigos que frequentam nosso Encontro quase perfeito...o crédito dos poemas...é do meu amigo Silvio Spersivo...as fotgrafias é que são feitas por mim.
Abraços mil!!!

Caminhos ZEN [juízo] disse...

Lindas fotos.... poemas tão bons quanto!

Onde anda nosso amigo lá do JUCU?

Nilson Barcelli disse...

Já percebi...

Para evitar mal entendidos, sugiro que façam como eu, mesmo sendo o único titular do blogue:

No final de cada post, eu coloco sempre o equivalente a isto:

Poema: Silvio Spersivo
Fotos: Lia Noronha

Beijinhos para a Lia e abraços para o Sílvio.




Powered By Blogger

O encontro da Imagem com a Palavra.

Minha foto
A fotografia interagindo com a poesia...num encontro triunfal.